Die Another Night - DAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Die Another Night - DAN

Fórum destinado a um grupo fechado de amigos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu personagem.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vitorcash




Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2013

O meu personagem. Empty
MensagemAssunto: O meu personagem.   O meu personagem. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 4:57 pm

Sobre o Personagem


Nome e origem da imagem:
O meu personagem. 2

Fate Zero - Kirei Kotomine

Nome:  August XVI
Alcunha: "Ghost"

Sexo: Masculino
Idade: 23
Altura: 1,85.
Peso: 82 kg.
Orientação Sexual: DEUS
Citação: "Not today, God"
}
Personalidade&Aparência

Cabelos castanhos e olhos escuros, com um corpo bem estruturado após treinamentos físicos intensos. Introvertido e analítico, porém simpático. Irrita-se com facilidade ao ver alguma injustiça contra os indefesos, e além de tudo, segue piamente os mandamentos da "Ordem dos 14". Conhecido pela sua bondade e sua impactante força de convicção, consegue fazer jus a sua honra de "protetor" da sua cidade natal. Tem uma mentalidade matemática e tende para a biologia e a ciência, diferente dos demais pregadores da Ordem, é conhecido como "Ghost", pois durante a noite caminha pelos corredores da igreja misteriosamente.

História

Nascido em Midguard, conhecida por ser cenário de diversas guerras, buscou seguir o passo da sua família e juntar-se à Ordem dos 14. Sua família vivera gerações lutando incessavelmente contra a peste que devastou a maioria da cidade, trazendo ao cenário diversos criminosos e mafiosos que se instalaram na cidade e controlaram a pobre população que sobreviveu ao desastre da doença. Seus antepassados - todos religiosos - criaram uma ordem secreta para defender a cidade de seus malfeitores; criou-se assim, a Ordem dos 14. Era constituída por quatorze homens que treinavam e aprimoravam a ciência para proteger os cidadãos e o seu legado histórico. Apesar da grande eficiência, a ordem continua lutando há séculos contra os mafiosos e criminosos da região.
E então surge August, com seus cabelos morenos e seu corpo esguio, viveu isolado da sociedade com o seu pai, tendo acesso apenas ao jardim paradisíaco de seu castelo, com o seu professor que lhe ensinara tudo sobre a ciência e a literatura. August, desde pequeno, foi treinado para fazer parte da Ordem dos 14 e preservar o patrimônio da sua família.  Não conhecia o mundo à fora e suas injustiças, vivera apenas dos livros e da imagem de Deus, até atingir os seus 14 anos e finalmente descobrir qual o seu destino.
August é um grande detetive, possui uma carga cientifica enorme e é um dos mais promissores da Ordem. Ele foi instalado na igreja do Norte do Império aos 18 anos, e lá, secretamente, continua seguindo seu objetivo principal: acabar com a injustiça que percebera no mundo assim que teve seu primeiro contato com a sociedade.
August, desde então, encontra um meio de curar a peste; e nas catacumbas da igreja, no meio dos ossos, ele possuí acesso por toda a cidade, e instalou-se como um laboratório, no qual treina suas habilidades físicas e mentais, enquanto durante o dia vive a vida de um mero padre, pregando sermões sobre os céus e o inferno.

August XVI, ou "Ghost", é conhecido por caminhar durante a noite nos corredores da igreja, e deixar junto de suas vítimas, um crucifixo prateado encravado em seus peitos.  

Sobre o Jogador

Nome/Apelido: Vitão
Idade: 17
Localização: vcs sabem
Contato: face afro
Ir para o topo Ir para baixo
The Watcher
Admin
The Watcher


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/11/2013
Localização : Todos os lugares

O meu personagem. Empty
MensagemAssunto: Re: O meu personagem.   O meu personagem. Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:36 pm

APROVADO

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu personagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Die Another Night - DAN :: Arco de Personagens :: Arquivo-
Ir para: