(Patrick Jane –
the mentalist)
Nome: Zurich Romanov
Alcunha: Romanov
Sexo: Masculino
Idade: 25 anos
Altura: 1,83
Peso: 72 kg
Orientação Sexual: Heterossexual
Personalidade:Geralmente é frio e calculista, porem, quando quer persuadir alguém, pode simular qualquer emoção a fim de conseguir o que quer. Procura sempre o lucro próprio, e a única pessoa em que ele teve algum sentimento real foi com sua namorada.
História:
De 0 aos 6 anos:A mãe de Zurich era criada da família Romanov; nobre família do império. Um dia ela foi violentada por um marginal, que por sua vez conseguiu fugir sem receber represaria, dado isso, ela engravidou e morreu dando a luz ao pequeno Zurich.
A criança foi criada pelos padrinhos, foi nomeada uma Romanov legitima e recebia carinho e afeto dos pais adotivos como se fosse realmente filha deles. Nesse meio tempo, Zurich teve direito a professores vindos direto da Igreja para ensina-lo o que há de mais fino na sociedade; como se portar, como falar de forma agradável e também boas maneiras.
Porem, seus estudos foram interrompidos quando, aos 6 anos, se perdeu de seus pais que juntos passeavam por um festival movimentado.
De 6 aos 12 anos:Desde então, como não achou o caminho de casa e ninguém o encontrou pelo fato de estar em uma cidade grande, ele teve que aprender a ser um morador de rua. Teve que deixar todas as boas maneiras que aprendera para poder continuar vivo, pois tinha que roubar comida de feirantes e bater carteiras, porem sua habilidade com as palavras não amornecera, pois ainda tinha que usar sua lábia para pedir, ou até mesmo, extorquir dinheiro das pessoas, se fazendo de coitadinho.
Aos doze anos, o circo passara pela cidade onde morava, e interessado no espetáculo, resolveu ingressar em tal.
De 12 aos 25 anos:De inicio, começou como marabalista, e depois passou a ter destaque como arremessador de facas. Durante sua estada no circo, teve um relacionamento com a vidente (uma jovem, da mesma idade do garoto, que aprendera com a avó já falecida como enganar as pessoas usando a dedução, assim descobrindo detalhes da vida pessoal da vitima apenas de conversar com ela durante alguns instantes, algo parecido como um psicólogo ou um detetive).
Por problemas financeiros, o circo se desfez, mas o casal (Zurich agora com 18 anos) continuou a fazer espetáculos por conta própria. E com o tempo, Zurich aprendera também a usar truques de dedução para enganar pessoas, mostrando assim qual seria sua profissão pelo resto da vida: Charlatão.
O jogador:Guilherme L. Silva, 18 anos, mora em São Paulo.