Die Another Night - DAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Die Another Night - DAN

Fórum destinado a um grupo fechado de amigos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyoma - The Great Fighter

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyoma

Kyoma


Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/11/2013

Kyoma - The Great Fighter Empty
MensagemAssunto: Kyoma - The Great Fighter   Kyoma - The Great Fighter Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 5:47 pm

Nome e origem da imagem:


Kyoma - The Great Fighter Xenogears-fei-fong-wong
Fei Fong Wong - Xenogears



Nome: Kyoma Wong
Alcunha: Kyo

Sexo: Masculino
Idade: 19
Altura: 1,72
Peso: 70
Orientação Sexual: Heterossexual

Personalidade&Aparência

Cabelos castanhos escuros e longos, no qual sempre deixa amarrado em um rabo de cavalo, e olhos de mesma cor. Possui um jeito infantil e inocente, porém é decidido e competente em suas ações. Após anos de treino, possui um físico desenvolvido, com uma musculatura definida, em contraste com a maestria em que possui e executa seus movimentos. Sempre traja roupas de pano leves, típicas de seu vilarejo, um pouco folgadas, mas confortável de se vestir.

História

Era um lugar qualquer, com um povo qualquer. Assim que se referiam ao um vilarejo das províncias do Sul de Chennai, em Guandong. Um lugar isolado nos mais variados sentidos. Sua agricultura era extensiva, completamente e unicamente de subsistência, até porque, não era um lugar de todo grande. Coberta por grandes árvores havia algo em que a cidade se destacava, pelas cerejeiras, revelando o clima frio que o vilarejo possuía. Mas ainda assim, organizavam eventos, simples, porém divertidos, que agradavam a todos. Definitivamente um bom lugar para se viver.
No meio de tantas garotas e garotos daquele vilarejo, havia um que se destacava: Kyoma. Um menino inquieto e hiperativo, que passava suas manhãs correndo nos mais diversos lugares, provocando os moradores dali, seja batendo em suas portas, ou soltando berros, assustando-os. Mas ainda assim era muito querido por todos, reconhecido facilmente por seus cabelos escuros, que muitas vezes lhe cobria a face, junto com seu corpo magro e indefeso. Ainda não deixava de ser uma criança como as outras.
Foi então que em um dia qualquer, o garoto resolvera sair mais uma vez em sua corrida matinal em torno do vilarejo, procurando com seus olhos afiados algo para fazer, ou alguém para incomodar, até que foi surpreendido por uma pequena arena com duas pessoas ali dentro. Quando foi que colocaram aquela arena ali? Indagou-se por um tempo, mas sem hesitar, aproximou-se para ver o que era aquilo, sem saber que daquele dia em diante, seria tudo diferente.
Um torneio de artes marciais. Descobriu após ver um grande cartaz estendido diante de uma plateia que estava ali presente.  Dois homens grandes e robustos estavam lutando dentro de uma pequena arena em frente a pessoas, sem nenhum motivo aparente, e aquilo agradou a Kyoma, não pelo fato de estarem brigando, mas sim pelas técnicas utilizadas, pela execução de movimentos que mais parecia que foram ensaiadas do que improvisadas diante do calor da batalha. O garoto, pequeno e frágil, passou encolhido no meio das pessoas e chegou até a divisa que estava entre elas e os lutadores, e acompanhou a luta inteira com um brilho nos olhos jamais vistos antes, queria lutar também, afirmou para si mesmo enquanto mexia a cabeça.
Foi quando um dos lutadores caiu sobre a arena, arrancando suspiros da plateia. Sua respiração ofegante mostrava que ainda havia um pouco de vida no meio de tantos machucados e sangue ali espalhados. E o vencedor estava ali, de braços erguidos, usando suas últimas forças para comemorar o tal feito, que para o garoto ali se tornara heroico.
O vencedor saiu então da arena, recebido por gritos e comemorações empolgadas, e o garoto, que estava ali perto observava tudo com certo cuidado, mas foi surpreendido quando, sem mais nem menos, o grande rapaz aproximou-se dele, e vendo os olhos da criança brilharem, esboçou um sorriso, acompanhado com uma certa dor que se tornara visível aos lábios, fazendo com que se tornasse algo meio torto, mas sincero, e colocou a mão sobre a cabeça do garoto, desarrumando seus fios pretos e rebeldes, deixando-o ali, admirado.  

E então anos se passaram, e desde aquele dia, Kyoma não ficou um dia sequer sem treinar, improvisou treinos e mais treinos em sua própria casa, amarrando panos sobre árvores e socando-os até seus dedos sangrarem, fazendo flexões e forçando seu corpo ao extremo. E não demorou muito para que fosse reconhecido e entrasse em escolas especializadas em artes marciais, destacando-se facilmente pela fluência que exercia em seus movimentos, e pela força bruta, porém precisa.
Com seus dezenove anos, o garoto sempre se inscrevia em pequenos torneios que haviam pela região, e mesmo com grande destaque, acabava por perder algumas lutas, mas nunca deixou-se levar por esse fator, pelo contrário, fazia com que quisesse treinar ainda mais, tornando-se assim um conhecedor de diversas artes marciais, desejando que um dia, pudesse se tornar mestre de todas elas.
E guiado por esse desejo, viu que não poderia se prender ali para sempre. De fato, amava sua casa e sua família, mas precisava de algo a mais, queria conhecer todo aquele mundo a fora, saber os quão mais lutadores pudessem existir e quais eram suas técnicas.
Arrumou então sua mochila, despediu-se da escola onde tanto aprendera, e despediu de seus pais, que velhos, ficaram a beira da porta, com sorrisos e lágrimas, mas agora não podia olhar para trás, e com toda a força do mundo que o fez chegar até ali, ergueu a cabeça e finalmente deixou seu lar, pois de agora em diante, o mundo lhe pertencia.

Sobre o jogador

Nome/Apelido: Antonio/Dan
Idade: 19
Localização: São Paulo
Contato: ad . lol@ hotmail . com
Ir para o topo Ir para baixo
The Watcher
Admin
The Watcher


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/11/2013
Localização : Todos os lugares

Kyoma - The Great Fighter Empty
MensagemAssunto: Re: Kyoma - The Great Fighter   Kyoma - The Great Fighter Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:08 pm

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyoma - The Great Fighter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Die Another Night - DAN :: Arco de Personagens :: Arquivo-
Ir para: